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Tire suas dúvidas!

Tem dúvidas sobre como cadastrar e alugar suas cotas imobiliárias?
Aqui você encontra as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o processo de cadastro, locações e repasses das suas cotas com a Dakota Locações.

A Dakota Locações e Destinos é uma plataforma digital que foi projetada para promover uma solução funcional e composta para os cotistas, prospectando os turistas e alugando suas diárias em resorts de multipropriedade em Gramado e Canela, atribuindo valores já praticados, de acordo com o período.
Com segurança e transparência em todo o processo.

Fazemos as liberações do seu período em diversos canais de divulgação com foco total em alugar o máximo de diárias da sua cota.
Para cada cadastramento será cobrado uma taxa no valor de 30,00 que é um valor único por cota e por ano, direcionado para divulgação do período nas diversas plataformas vinculadas em nossos canais de divulgação.
A Dakota trabalha com 80/20, ou seja, das diárias negociadas, 80% será transferido para o pix do titular e 20% destinado a taxa de serviço.

Não é possível manter sua cota no Pool de Locação enquanto ela estiver cadastrada com a Dakota, pois o Pool exige exclusividade. Caso a sua semana esteja disponível em ambos os canais e uma reserva não seja concluída – seja por já estar no Pool ou por um aluguel particular – haverá uma multa de 30% sobre o valor negociado. Isso ocorre porque a Dakota arca com multas na plataforma quando uma reserva paga precisa ser cancelada.

Não é possível realizar o cadastro com a Dakota enquanto houver parcelas em aberto, seja do saldo da cota ou do condomínio. Para que possamos finalizar o processo de cadastro e reserva, é necessário que todos os pagamentos estejam quitados.

A definição dos valores de locação da sua cota é de responsabilidade exclusiva da Dakota. A precificação é realizada com base em uma análise detalhada do mercado, levando em consideração o valor das diárias no próprio site do resort, bem como nas principais plataformas de locação. Além disso, levamos em conta as variações de preços de acordo com a alta e baixa temporada para determinar o valor mais competitivo e adequado para a sua cota.

Você será notificado assim que seu período for oficialmente reservado e o pagamento efetuado. Até esse momento, garantimos que nossa equipe está trabalhando com dedicação para promover a locação da sua cota, com ações estratégicas focadas em maximizar as oportunidades de locação. A Dakota só recebe quando a diária é alugada, portanto, estamos alinhados em nossos objetivos.
Agradecemos sua confiança e entraremos em contato assim que tivermos novidades.

Após a negociação ser finalizada e o pagamento das diárias efetivado, entraremos em contato com o cotista. 
Será enviada uma carta de autorização já preenchida com os dados do hóspede na qual o cotista deverá assinar digitalmente e enviar ao Departamento de Cotista do resort, confirmando assim a reserva do hóspede e autorizando o check-in. 
O processo é simples e estaremos disponíveis a todo momento para auxiliar em tudo que for necessário.

A Dakota trabalha com 3 formas de pagamento, PIX, cartão de credito próprio (via nosso site) e cartão de crédito de plataformas credenciadas.
A compensação de reservas pagas no PIX ocorre em até 7 dias após a data da reserva no pix do titular da cota.
No caso de Cartão de credito (via nosso site), indiferente se o hóspede pagar à vista ou em até 12x no nosso site, o valor será compensado pelo cartão de crédito para a Dakota em 15 dias e, após isso, a Dakota irá repassar ao cotista em até 3 dias uteis.
Já em Aplicativos credenciados (Booking, Decolar, Expedia, Airbnb) o valor será compensado no dia do check-in para a Dakota e, após isso, a Dakota irá repassar ao cotista em até 3 dias uteis.

Se a sua cota não for alugada dentro do período determinado, infelizmente, não haverá nenhum valor adicional a ser pago.
O valor de R$ 30,00 pago inicialmente é destinado à administração e divulgação do período nos canais de venda, e não será reembolsado.
Caso a data se aproxime e a locação não seja concluída, e você decida utilizar a cota, basta nos avisar com antecedência para que possamos retirar a disponibilidade da semana e do resort dos canais de venda.
Continuamos trabalhando até o último momento para alugar a cota, mas a decisão final é sua. O mais importante é mantermos uma comunicação clara e eficiente, especialmente se o período não estiver mais disponível por qualquer motivo.

Não podemos oferecer garantias de locação, pois não existe um modelo que assegure esse resultado. O que garantimos é que a Dakota é uma empresa comprometida e séria, trabalhando com dedicação para maximizar as chances de locação. Nosso objetivo é alinhado ao seu, pois o sucesso da locação beneficia ambas as partes.

Além de confiar sua semana à Dakota, você pode contribuir ainda mais fortalecendo o mercado de multipropriedade ao viajar conosco, indicar nossos serviços a familiares, amigos e colegas de trabalho. Essa participação ativa ajuda a fortalecer o mercado, ampliando as oportunidades de rentabilidade para todos os cotistas. Se uma parcela significativa da base de cotistas viajar com a Dakota e ajudar na divulgação, teremos maiores chances de locar as diárias, o que beneficia a todos.

Cadastre-se agora e aproveite as melhores oportunidades de locação, com a confiança de uma empresa comprometida com o seu sucesso.

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Whatsapp: (11) 9.3393-2340
Email: cadastro@dakotadestinos.com.br

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